Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Elaboramos aqui algumas questões referentes ao rastreamento dos produtos.

 

Pedidos de fabricação nacional e envio pelos correios
Todos os pedidos seguem as seguintes regras definidas abaixo:

* Pendrives personalizados que serão personalizados com o logotipo do cliente prazo para postagem de 10 a 15 dias úteis, após aprovação do layout e pagamento do pedido.

* Produtos da categoria PRONTA ENTREGA , são enviados em 2 ou 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
* Pendrives personalizados sem gravação tem o prazo de envio de 5 a 6 dias úteis para a montagem.

 

Pedidos de produtos importados e como efetuar seu rastreamento
* Os produtos importados tem o prazo de entrega que pode variar de 30 a 90 dias pois são enviados diretamente da china pelos nossos fornecedores, o qual nos fornece o rastreamento entre 7 a 10 dias após o envio dos produtos.

 

 O que é o código de rastreamento?

O código de rastreamento é um conjunto alfanumérico (formado por letras e números) fornecido pelos correios no momento da postagem a mercadoria e que tem por objetivo identificar a encomenda direto na agência dos correios ou acompanhar através do site.  

Ex. de códigos de rastreamento 

RT945125214HK (código com final HK indicando que a postagem ocorreu em Hong Kong) 
RT945125214CH  (código com final CH indicando que a postagem ocorreu na China) 
SZ945125214BR (código com inicio SZ (sedex) e final BR indicando que trata-se de uma encomenda na modalidade sedex dos correios do Brasil)   
RM945125214BR  - RQ945125214BR  (código com inicio RM ou RQ e final BR indicando que trata-se de carta registrada )  

 

Quando recebo o meu código de rastreamento?

Após a compra no exterior nossa equipe acompanha de forma diária todas elas e informamos aos clientes o status dos pedidos, por se tratar de diversos codigos e formas de rastreamento, fazemos todo este trabalho caso deseje obter o codigo de rastreamento solicite a nossa atendente e ela te informará como proceder no rastreamento dos produtos.

 

Quando o codigo enviado for compatível com a busca feita pelos correios fazemos o cadastro no sistema Muambator e com seu email voce receberá atualizações a medida do andamento do pedido, para os outros tipos de rastreamento não temos como fazer isso pois os correios não conseguem interpretar estes codigos.

 

 

Quais são os Sites para rastreamento? 

Segue os links dos sites onde se pode rastrear os produtos vindo de nossos fornecedores...

Global Cainiao

https://track24.net/service/cainiao/tracking/
Utilizado para numeros de rastreamento deste tipo LP00110527937122  

Estados Unidos (USPS - rastreio com final US ou/e com ínicio LJ): http://trkcnfrm1.smi.usps.com/PTSInternetWeb/InterLabelInquiry.do
Exemplo: LJ275139882US

Taiwan (rastreio com final TW): http://www.post.gov.tw/post/internet/u_english/postal_track.jsp?ID=210103

Exemplo: RA871788897TW 

Singapura ( rastreio com final SG ) http://www.singpost.com/index.php
Exemplo: RQ090052278SG

 

 

Eu preciso fazer o rastreamento?

Embora não seja obrigatório, o rastreamento é um recurso que você pode utilizar para acompanhar passo a passo o andamento da sua entrega diretamente nos sites dos correios Internacional e do Brasil. 
O rastreamento é apenas uma facilidade, mesmo que você não rastreie o produto, ele chegará normalmente na sua casa.

 
Porque meu código de rastreamento não aparece nem no site de HK e nem no site do Brasil?

 Esta situação poderá ocorrer quando a postagem é recente e ainda não deu tempo de atualizar nos sistemas da internet, isso é comum, mas assim que atualizado, deverá aparecer. 
Para atualizar pode demorar até 10 dias úteis.

 

Porque meu código aparece nos correios de HK, mas não aparece nos correios do Brasil?

 Isso ocorre devido ao fato de que os correios do Brasil, somente começam a acusar os dados do rastreamento assim que a encomenda chega em território Brasileiro. No intervalo em que a encomenda encontra-se em viagem de Hong Kong para o Brasil, o código poderá constar como não localizado ou inválido. Neste caso, é necessário aguardar e ir rastreando até que comece a aparecer. 
 

 
código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios.