Elaboramos aqui algumas questões referentes ao rastreamento dos produtos.
Peguntas e Respostas Importantes
O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios.
Eu preciso fazer o rastreamento?
Embora não seja obrigatório, o rastreamento é um recurso que você pode utilizar para acompanhar passo a passo o andamento da sua entrega diretamente nos sites dos correios Internacional e do Brasil.
O rastreamento é apenas uma facilidade, mesmo que você não rastreie o produto, ele chegará normalmente na sua casa.
Compromisso com a Entrega do seu produto.
Caso haja extravio da mercadoria e não seja entregue no prazo total estabelecido em nosso site e pelos correios, devolveremos o dinheiro do comprador de forma rapida.
O procedimento padrão que adotamos é entrar com uma reclamação junto aos correios para obter uma resposta do que houve com o pacote enviado, e o cliente estará sempre acompanhando estas solicitações.
Comprando no Rei do Pendrive voce tem toda segurança, garantimos a entrega de todos os produtos, ou no caso de extravio ou perda devolvemos seu pagamento sem questionamentos, esta é uma maneira de dizer o quanto somos preocupados com a satisfação de nossos clientes e com total ética ao negócio.
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Allan Rodrigo Silva - Diretor se Negócios Rei do Pendrive
Coleção TEA & Amor é uma marca registrada Rei do Pendrive