
Quebra-cabeça Coleção Copa Estados Unidos 1994 Brasil 120 peças em mdf
Quebra-cabeça Coleção Copa Estados Unidos 1994 Brasil 120 peças em mdf
Reviva a emoção da histórica conquista do tetracampeonato com o Quebra-Cabeça Coleção Copa do Mundo Estados Unidos 1994 – Brasil Tetracampeão. Com 120 peças em MDF de alta qualidade, este produto é uma verdadeira homenagem ao orgulho nacional e à paixão pelo futebol.
Inspirado na campanha que marcou uma geração e colocou o Brasil novamente no topo do mundo, o quebra-cabeça apresenta uma arte exclusiva desenvolvida por inteligência artificial, trazendo um visual criativo e cheio de personalidade. Cada detalhe foi pensado para celebrar o espírito vitorioso e a energia que envolveu a Copa de 1994.
Mais do que um passatempo, este quebra-cabeça é uma peça de coleção que combina memória, diversão e valor afetivo. Ideal para montar com amigos ou família, decorar ambientes como salas, escritórios ou bares temáticos, ou ainda presentear aquele fã incondicional da Seleção Brasileira. A estrutura em MDF garante durabilidade, encaixe preciso e um acabamento sofisticado, tornando o produto perfeito tanto para montar quanto para emoldurar.
Celebre o legado da conquista do tetra com um produto que une arte, história e emoção em cada peça. Porque torcer pelo Brasil é viver intensamente cada capítulo dessa trajetória vitoriosa — e agora você pode eternizar esse momento em forma de quebra-cabeça.
Características do produto:
Medidas : 30X20 cm
Material : MDF
Quantidade de peças: 120 peças
- Marca: Coleção TEA & Amor
- Idade Recomendada: Todas as idades
- Idade Recomendada: Todas as idades
- Publico alvo: Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos
- Material: MDF
- Personagem: Futebol
- Quantidade de peças: 120 peças
- Quantidade de peças: 120 peças
- É 3D: Não
- Comprimento: 30 cm
- Materiais: mdf
- Idade máxima recomendada: 99 anos
- Idade mínima recomendada: 5 anos
- Orientação: Horizontal
- Temática: Futebol
- SKU: BRPENTA






